Agradeço a todos os policiais, civis, militares e federais que sempre se empenharam para salvarem as vidas dos animais resgatados por maus tratos.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Protetores  se decepcionam com atendimento no Engenho de Dentro-RJ.

Bom dia, Américo Pessoa,
Sou uma pessoa que luta pela causa animal. não tenho ong, não tenho ninguém me ajudando, não tenho dinheiro, estou com uma situação difícil financeiramente falando, mas sempre que posso ajudo uma dessas criaturas indefesas, que são abandonadas cruelmente pelos seus donos. Você inclusive um dia já veio em minha casa, em uma época de eleição. mas, preciso dizer o que penso...este Hospital Vet do Engenho de Dentro é uma enganação...não funciona. Ele só serve para conseguir voto. Eu inclusive liguei para o telefone da Prefeitura e fiz uma reclamação, se é para ter um Hospital Vet, que funcione direito, que não faça as pessoas de palhaça, e é isso que acontece lá, os fun cionários atendem com descaso, não querem saber da dificuldade que uma pessoa passa quando pegua seu bichinho com sacrifício, pois muita gente sai de longe, eu por exemplo sai de Realengo, antes eu liguei para o único número de telefone que a gente têm, que é o 1746, e a pessoa que me atendeu disse que eu poderia ir de segunda a sexta de 8:00o as 16:00 h, e ai sai com meu gatinho doente cheguei lá não tinha veterinário nenhum. Por favor, se quer ser eleito, trabalhe com muita garra, aquele hospital têm que ter um telefone próprio, para que possamos falar diretamente e assim sermos informados corretamente. O Governo também não está nem ai para a causa annimal. Nem Governador, nem Prefeito (principalmente), no hospital da Mangueira, que até é muito bom com relação ao atendimento dos funcionários inclusive os veterinários, pasme, os exames são mais caros que em clínicas particulares. A gente sai de longe para tentar tratar do nosso amiguinho, pois não temos muitas das vezes condições finaceira para tratar no vet particular, e quando chega lá, descobre que a única coisa mais barata é o preço da consulta, mas, um exame que o vet de lá me pediu, custa lá R$ 17, 20, eu paguei perto de casa, em uma clínica particular, 10,00, e eu pesquisei em várias, a mais cara foi 13,00. Por esta e outras razões, este ano eu anulo meu voto, e tenha certeza, muita gente fará isso. Vai ser o ano do voto anulado, por tudo que estamos vendo. Corrupção e descaso das autoridades com a saúde humana e o abandono dos animais. Sim, pois uma das coisas que me levaram a anular meu voto foi o, descaso com a saúde pública. O político quando fica doente, ou um familiar seu, tem o seu plano de saúde, eu até tenho, mas a maioria da população depende da saúde pública, e o que estamos vendo é um absurdo, o povo doente jogado pelos chão dos corredores dos hospitais, enquanto o governo gasta milhõe com Elefantes Brancos, por carsa da Copa e da Olimpíada. É isso, fica aqui o meu protesto com relação a toda a politicagem do Brasil!!!!!!!!!!!
Areni Aquinno.


SEPDA manda sacrificar cachorro.



É lamentável ver uma iniciativa minha e de minha esposa estar sendo jogada no lixo pela má administração de um Secretário que não tem nenhum conhecimento da causa animal. Vamos orar a DEUS, pedindo que o próximo Secretário da SEPDA seja mais humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.