Agradeço a todos os policiais, civis, militares e federais que sempre se empenharam para salvarem as vidas dos animais resgatados por maus tratos.

domingo, 22 de julho de 2012

Dois PIT BULL arrancam a pata de um cachorro e a comem em plena luz do dia.
Qual deve ser a punição para o proprietário desses animais?
Deixo aqui registrado a minha tristeza ao ver as cenas desse vídeo, que comprovam o quanto o nosso país necessita de uma política séria e comprometida com Leis e Fiscalizações que coíbam esse tipo de atos. 

2 comentários:

  1. Eis aqui as perguntas que todos estão fazendo: Qual foi o destino do cãozinho que teve a perna arrancada? Ele foi soccorrido? Sobreviveu? Está bem? Tem um lar? O ilustre vereador, que se diz um protetor dos animais e luta por seus direitos, com certeza entende a preocupação daqueles que amam os animais. É de admirar que uma pessoa que tanto ama os animais, coloque um vídeo como este e não tenha o cuidado de esclarecer o que aconteceu com o cãozinho indefeso. Caso esta informação não estivesse disponível, o ilustre vereador deveria informar o seu eleitorado, e evitar a dúvida que paira a respeito de sua real preocupação com o bem estar dos animais.
    - Robson Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Recebi este Email ontem de "germano@ra-bugio.org.br" com diversos vídeos sobre ataques dos cães da raça Pit Bull.
    A interpretação desse vídeo pode ser compreendido por vários pontos e um deles o Sr. explanou aqui, mas gostaria que entendesse que não adianta amar os animais e apenas lamentar o fato ocorrido, se em nosso país as pessoas nos últimos anos tem votado em parlamentares que não estão compromissados com a causa.
    Agora sobre a minha real preocupação o Sr. deveria avaliar o meu trabalho de forma honesta, antes de querer usar de uma postagem minha contra mim mesmo.
    Eu não posso avaliar quem o Sr é realmente e se um dia já fez algo em prol de algum animal ou até mesmo para algum ser humano, mas como diz um ditado popular: "Só se joga pedra em arvore frutífera.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.